quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Algés nas noticias...pelas razões erradas

Era uma vez na Rua Ernesto da Silva, Algés.

Sucatas: Pai de irmãos Fernandes desconhecia esquema de facturas falsas.

Do processo, julgado no Tribunal de Gondomar, fazem parte 58 arguidos, 34 individuais e 24 empresas, acusados de lesarem o Estado em mais de 105 milhões de euros em IVA, através de um esquema de facturas falsas.
As autoridades apreenderam a este grupo várias obras de arte e um fundo imobiliário de 7,5 milhões de euros, designado "Valor Alcântara" e destinado a dissimular a origem do dinheiro ganho com a actividade alegadamente ilícita.
O fundo 'Valor Alcântara' pertencia aos arguidos e irmãos João Fernandes e Paulo Fernandes, sócios de empresas de sucatas sedeada em Palmela (A. S. Fernandes & Filhos, S.A e Sucatas 2000), também pronunciadas no processo.
Afonso Fernandes admitiu ter fundado a A.S. Fernandes em 1982 mas disse que entregou a gerência da mesma aos filhos "em 1994 ou 1995", após o que se "desligou completamente" da empresa.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/tribunal+de+gondomar+julga+hoje+megaprocesso.htm


FOGO...Conheço estes gaijos desde miudo. Realmente o Jaguar que ele conduzia tinha bom aspecto.... e certamente não era sucata!!!!!

Mas não ficamos por aqui....aqui fica outra noticia do mesmo prédio e curiosamente do andar de cima mesmo....

Empresário desaparece de festa homossexual


A Polícia Judiciária está a investigar todos os amigos e pessoas próximas de João José Oliveira Marques, na tentativa de perceber o que aconteceu ao empresário da Linha do Estoril que já não dá sinais de vida à família desde quinta-feira da última semana. Desapareceu depois de ter ido a uma festa de cariz homossexual, numa vivenda em Cascais, com um grupo. A PJ tenta ainda relacionar o desaparecimento com uma recente ameaça de morte.
João Oliveira Marques, colaborador da imobiliária Remax de Carnaxide, esteve na festa com cerca de 20 homens, entre os quais, sabe o CM, estão várias pessoas ligadas à alta sociedade e à alta finança, tais como um membro de um conselho de administração de um conhecido banco. O empresário de 41 anos chegou à festa a conduzir um Mercedes C220, mas nunca mais foi visto.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=3B103BF2-D1BE-4D9A-A25C-C013886238C3&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181

Este também o conhecia mas à distância....nunca se sabe. Tudo de bom para a familia.



FOGO QUE RAIO DE PRÉDIO.......

2 comentários:

  1. Conheces gente muito interessante em Algés.....
    Também conheço alguns com problemas menos ilicitos, mas ainda não fazem noticia.....

    ResponderEliminar
  2. tambem os conheço ha mais de 40 anos e aqui ha historia,metade e mentira os irmãos trabalhavam bastante

    ResponderEliminar