segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Espanhóis procuram Tamiflu nas farmácias portuguesas

A procura de Tamiflu por espanhóis nas farmácias portuguesas tem aumentado, depois do medicamento contra o vírus H1N1 ter sido retirado do mercado espanhol, para evitar a automedicação, estando apenas disponível nos hospitais e centros de saúde.


Porém, se nalgumas farmácias é possível comprar o medicamento com receita passada por um médico espanhol, inscrito na ordem, outras só vendem o Tamiflu a quem apresenta receita passada em Portugal.

Tembém o preço deste medicamento tem influencia no aumento da procura em Portugal. Enquanto que nas farmácias portuguesas uma embalagem de Tamiflu, com dez compridos, custa 25,17 euros, em Espanha, através de um portal farmacêutico, é possível adquirir uma embalagem por 167 euros.

MAS QUE RAIO!!!  Já nos levam a comida boa, os jogadores, lixam-nos o mercado e a economia, queixam-se do TGV, exportam médicos para cá, Alhos e fruta sem sabor e agora ainda fazem subir o preço dos medicamentos.

Chamem o D. Afonso Henriques, o Nuno Alvares Pereira, até pode ser o J. Castelo Branco mas acabem com esta palhaçada!!!!!

1 comentário:

  1. Estamos sempre á venda para os Espanhóis,será complexo de inferioriedade ??? manda vir mesmo o D. Afonso Henriques para impôr respeito......

    ResponderEliminar