domingo, 27 de setembro de 2009

Tempo depois do Extra....


E pronto ai está mais uma exibição sofrivel do Sporting com 11 Jogadores. Ontem pela primeira vez desde há muito tempo sentei-me confortavelmente no sofá para ver o jogo e para meu espanto nem nervoso estava. No fundo já sabia o que ia acontecer......


Com 10 Jogaram muitooo melhor.... Se calhar se jogassem sempre assim rendiam mais é era menos um ordenado a pagar.

Como é que o unico treinador português que não corre o perigo de lhe ir cabelo para os olhos não vê o que se passa naquela equipa.....

Insiste em por jogadores que estão claramente fora de forma a jogar e naquela táctica em losango teimosa (Deve ter uma geometria parecida com o risco ao meio)...ainda não percebeu que aquilo só funciona com laterais que aguentem um vai vem de 90 Minutos e a jogar em pressão alta com TODOS os jogadores. Isso não acontece de momento. Onde está o esquema alternativo???? Deve ser na liga record ou no Football Manager.... dá para gravar e jogar de novo.

Polga - Uma Miséria...Até podia ter sido campeão do mundo 30 Vezes mas agora não está a jogar uma beata. Por tudo obrigado ao Duarte Gomes volta Tonel que estás perdoado.

Grimi - Completamente fora de forma e ainda por cima levou com o Hulk....Não teve a culpa de facto.

Postiga - Esforçado sem duvida mas alguém lhe explica que a Bola é para ir para a baliza e não para a Barra e ao Lado.

Resumindo ontem para mim a equipa era esta e mais nada:

Rui Patricio - Na falta de Stoijkovic o melhor sem duvida. Mas será que é melhor???
Abel - De Todos os laterais o melhor. Defende e ataca.
D. Carriço - Cada vez mais uma certeza.
Tonel - O Central que melhor joga de cabeça no Sporting e o que marca golos. 70% dos golos que o Sporting sofreu esta época foram de bola parada. Faz todo o sentido a sua inclusão na equipa.
M. Veloso - Pode não gostar de jogar a lateral mas de momento é o melhor que o Sporting tem.
João Moutinho - Pode nem sempre jogar bem mas é o capitão e dura 90 Minutos
Vukcevic - Fora de forma mas mesmo assim imprevisivel como se viu com o Olhanense.
Pereirinha - Claramente sub-aproveitado. Tem enorme potencial e neste momento por jogava de inicio.
Matias - Com Moutinho Ocupado a Medio Defensivo a sua técnica pode fazer a diferença desde que lhe chege a bola em condições.
Liedson - Deste nem falo....
Yannick - Também têm o problema com as balizas do Postiga, mas é mais rápido e ontem pelas alas ou em velocidade tinha feito a diferença.

Arbitragem: Nada de novo má como sempre ainda por cima com um arbitro em litigio com uma das equipas. Indiscutiveis as expulsões no Sporting. Faltaram as do Porto e essas havia motivos de certeza.

Acorda Paulo, já é de dia!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário